terça-feira, 6 de fevereiro de 2007
Pearl Jam
Nada melhor do que começar um blog com uma música de uma das melhores bandas de sempre. Esta banda de Seattle tem como vocalista Eddie Vedder, que tem como nome de baptismo Edward Louis Severson III. Após o divórcio de seus pais adotou o sobrenome de sua mãe, Vedder.
O nome desta banda tem várias especulações em seu torno, uma das prováveis origens do nome Pearl Jam tem a ver com uma geléia (jam em inglês) feita pela avó de Eddie Vedder (chamada Pearl) cuja composição incluia um alucinógeno indígena. Outras versões informam que Pearl Jam seria uma gíria de significado semelhante a "colar de esperma".

Marcadores:

 
posted by Tânia at 12:46 | Permalink |


3 Comments:


  • At 7 de fevereiro de 2007 às 03:59, Blogger Ana

    Que privilégio ser a primeira pessoa a colocar um comentário no teu novo blog!!
    Entre as mil e uma coisas que te poderia dizer, acho que as mais importantes são:
    -Agora o nome do blog (¿Sabes?), porque faz-me lembrar aquelos momentos divertidissmos.

    -O template está divino!

    -Estou ansiosamente à espera das curiosidades que prometeste que irias colocar aqui

    -e para não me alongar mais ... SUERTE!!!

     
  • At 7 de fevereiro de 2007 às 07:34, Blogger Tânia

    O nome é em homenagem à nossa estadia em Espanha...muita coisa a recordar. O template tenho também que te agradecer pois pertenceste ao apoio técnico de instalação do mesmo LOL
    Gracias

     
  • At 8 de fevereiro de 2007 às 03:58, Blogger Tânia

    Espero bem que sim LadyBird, espero que te faça rir de vez em quando e que conheças algumas curiosidades.