quarta-feira, 20 de junho de 2007
Boa ideia....

Autoridades do departamento chinês de imigração do aeroporto internacional de Guangzhou deteu um senhor que estava... um bocadinho....vestido demais.

E como chegaram a esta conclusão os ditos oficiais???

O tal senhor viajava rumo ao Quénia, e pelo que parece este país não é assim tão frio....e este senhor parecia um boneco gordinho de trapos, pois, pelo que pareçe o senhor trazia 100 peças de roupa no corpo...

Mas porque razão???

O tal senhor do Quénia não queria pagar a taxa de excesso de bagagem, então vestiu toda a sua roupita, que pretendia vender no Quénia...e poupar uns tostões :) :)

Que é boa ideia....é! E fica aqui uma sugestão para poupar nas viagens nestes tempos de crise!

Marcadores:

 
posted by Tânia at 11:37 | Permalink |


4 Comments:


  • At 21 de junho de 2007 às 17:16, Blogger Anna

    E só agora e que me contas???Grande amiga!!!

     
  • At 23 de junho de 2007 às 19:40, Blogger Alien David Sousa

    Eu estou sempre a aprender com os terrestres ;)
    kisses

     
  • At 29 de junho de 2007 às 09:06, Anonymous Anônimo

    ahahah!!! A imagem acompanha muito bem o post :) estou a ver que a direcção artística do blog anda a trabalhar bem ;)

    Mas o que deve ter chamado a atenção não deve ter sido a roupa, mas sim o cheiro que o senhor deitava! com tanta roupa devia suar que nem um doido!

    E, também me ocorre o quão difícil deve ser para ir ao WC...já imaginaram ter de desapertar 100 botões das calças para ter de fazer zizi?? xD
    LOLLLLLLLLLL, eu fazia nas calças :P

     
  • At 4 de julho de 2007 às 12:59, Anonymous Anônimo

    Ahahahaha às vezes ouve-se com cada uma que mais parecem duas!
    Obrigada pela visita ao Scrapbook by SP! :) Voltarei!